• Foragido acusado de trocar tiros com a PM após assalto em Ouro Branco é preso

    Foragido acusado de trocar tiros com a PM após assalto em Ouro Branco é preso

    Um foragido da justiça conhecido no meio policial pela prática de homicídios, roubos e posse ilegal de arma de fogo foi preso na tarde de quinta-feira, dia 7, em Lobo Leite. Renato Silva de Souza, conhecido como Renatinho, é acusado de um assalto praticado contra um estudante no dia 28/06, no ...
  • Palomar Vargas confirma pré-candidatura a prefeito de Ouro Branco

    Palomar Vargas confirma pré-candidatura a prefeito de Ouro Branco

    O vice-prefeito Palomar Vargas confirmou ao Jornal PONTO DE VISTA a sua pré-candidatura ao Executivo Municipal pelo Partido Popular Socialista (PPS).
  • Nova Serrana: Tranquilidade não é o suficiente para a satisfação dos moradores

    Nova Serrana: Tranquilidade não é o suficiente para a satisfação dos moradores

    O bairro Nova Serrana está localizado na região central de Ouro Branco, bem próximo ao Luzia Augusta. São 18 ruas com nomes de estados, capitais e pessoas que gravaram o seu nome na história da cidade, de alguma forma contribuindo para o seu desenvolvimento.
  • Comunidade visita obras de restauro da Matriz de Santo Antônio em Itatiaia

    Comunidade visita obras de restauro da Matriz de Santo Antônio em Itatiaia

    Nem o vento frio da tarde de sábado, dia 9, espantou os moradores de Itatiaia. Um grande grupo de crianças e adultos se reuniu na Matriz de Santo Antônio, que atualmente passa por um processo de restauro dos bens integrados, para conhecer o andamento das obras e participar de atividades de ...
  • Ponto de Vista aguarda informações da Prefeitura sobre as finanças municipais

    Ponto de Vista aguarda informações da Prefeitura sobre as finanças municipais

    O Jornal PONTO DE VISTA está aguardando a liberação das informações solicitadas à Administração referentes ao valor da dívida atual do munícipio e suas especificações.
  • Corpo é encontrado em residência no bairro Nova Serrana

    Corpo é encontrado em residência no bairro Nova Serrana

    Um crime sob suspeita de homicídio está sendo investigado em Ouro Branco. Na madrugada do dia 1º de julho, o corpo de Fabrício Nascimento de Lima foi encontrado somente de cueca e camisa, atravessado em uma cama de casal, em sua residência, no bairro Nova Serrana.